segunda-feira, 31 de maio de 2010

O Programa de Rádio

Apresentar um programa de rádio pela primeira vez é, definitivamente, uma experiência inesquecível e incrível. De fato, parecia até uma brincadeira, já que nos divertimos tanto. Não deixamos de ser sérios e competentes, contudo.
Já estávamos com tudo organizado e ensaiado. Restava apenas ouvir as instruções do professor que nos auxiliou durante o programa e aguardar os últimos segundos da música que antecedia o Em Dia Com a Notícia.
Assim que o sinal de que o momento chegara nos foi feito, meu coração - e estou certa de que não foi só o meu - disparou completamente. A Bárbara, nossa ancora, estava encarregada de controlar o som e conseguiu fazê-lo bem direitinho, nos tempos exatos.
Depois ela foi introduzindo cada um de nós ao programa. Todos se saíram muito bem, consguiram falar corretamente e disfarçar os pequenos erros comuns ao nervosismo. Além disso, nossa programação foi tão bem preparada que fechamos 18 minutos (dos supostos 20 minutos) e colocamos a música que havíamos previsto para concluir. PARABÉNS!
A sensação que eu tive, compartilhada por alguns elementos do grupo, é de que o programa passou rápido demais, de que durou 2 minutos, não 20. Dava vontade de ficar lá muito mais tempo! Já os textos que falávamos/líamos pareciam simplesmente infindáveis por conta da nossa ansiosidade.
Agradeço ao meu grupo por todo trabalho e compreensão. Será bastante prazeroso trabalhar com vocês no módulo TV. Espero, ainda, que nossos trabalhos não se restrinjam à faculdade.
Vívian de Melo Lengler

Nenhum comentário:

Postar um comentário